Saturday, June 9, 2012

Abertura

     Após anos de estudos, debates, ligações imprevistas durante a madruga e pela força de alguns amigos que acompanharam minha jornada, desde minha descoberta incrível, que são os astros, decidir criar este blog. Para quem não me conhece meu nome é Bruno Mesquita, sou estudante de Ciências Sociais e Relações Internacionais, tenho 22 anos, com signo solar em sagitário, ascendente em sagitário e lua em aquário. Para quem aqui chegou e não me conhece, gostaria de salientar o motivo do nome dado ao blog, que por sinal,  além de evitar as ligações imprevistas na madrugada sobre onde a lua está no dia em que me ligam, pretendo promover um fórum de discussão sobre Astrologia a partir deste. Bem, de onde veio o nome Zody? Zody foi uma derivação de um apelido carinhoso que adquiri ao longo de minhas conversas sobre os astros com amigos à noite na cena Recife. E, portanto, escolhido este emblema, convoco a todos presentes à parlar a respeito de uma das mais importantes categorias das artes liberais (http://pt.wikipedia.org/wiki/Artes_liberais) da história da intelectualidade humana: a Astrologia Clássica (do Trivium)! Portanto qualquer dúvida de vocês, qualquer curiosidade aqui colocada poderá se tornar um post, então não percam tempo, mandem suas dúvidas e sugestões!!!    

1 comment: