Gente, como fui informado que o ato de comentar no blog estava muito complicado, decidir ensinar a vocês a melhor maneira de comentarem no blog e se acaso quiserem realizar um comentário em algum post não hesite e nem complique, rs! É muito fácil! Abaixo de cada post existe a palavra Comment ou Comentário (a depender do idioma do computador) no circulo verde:
![]() |
| Clique na imagem para aumentar. |
Clicando nele vai aparecer uma página do post e embaixo o lugar que você deseja escrever. Escreva sua mensagem e selecione a opção Nome/URL ou Anonymous para assinar o seu comentário. Então, para acelerar o processo escolha a opção Anonymous porque não irá ser solicitado a fazer login de Conta Google etc. Caso queira se identificar sem muita delongas, selecione Name/URL e coloque seu nome ou página da web.
![]() |
| Clique na imagem para visualizá-la |
Seu comentário é importante, haja vista que o feedback de informações entre leitor e autor torna vivo a continuidade do Blog e a qualidade do mesmo, valeu ;)!


No comments:
Post a Comment