Friday, July 13, 2012

Recife é Áries!!!



          Gente, abrindo um novo tópico aqui - Astrologia Física - gostaria de vos informar que nossa querida cidade tem o signo Solar em Áries. Alguém apostaria Peixes dado que a nossa data de formação é no dia 12 de Março, tendo o carnaval - uma festa bem Netuno (peixes) - como um evento emblemático da Região e característica deste signo. Mas a Astrologia física ou geográfica leva em consideração muitos fatores e correntes de pensamento que não vem ao caso agora. O fato é que o passado não pode negar seu posicionamento astrológico. Recife tem uma trajetória muito importante de começos, impulsos e vanguardas no País, que são característica de Áries: Nassau, Mascates, Nabuco, Freyre, Armorial, Bandeira, Lispector, Brennand, Maracatu, Manguebeat... Entretanto, Áries também tem comporta outros "pronomes": agressivo, empreendedor, autoritário, machista, inovador, mediúnico, precipitado, ranzinzo, mão aberta, insensível e por ai vai!  

No comments:

Post a Comment