Friday, July 20, 2012

Lua Nova em Leão

Constelação de Leão
            
            Lua finalmente está Nova e botem nova nisso, ela está em Leão! Podem se preparar que o final de semana será de muito bom humor! Momento de afagar o ego. Período também de iniciativas, qualquer projeto, apresentação, trabalho ou estudo estará favorecido. Mais favorecido ainda estarão as festividades, os encontros e as homenagens. Procure cercar-se de pessoas estimulantes. Todos os que possuem Lua em Ar ou Fogo estarão hiper favorecidos. Isso mesmo HIPER. Extroversão total! Nada de timidez, trava ou introspecção! Mostre-se, Atire-se, Descole, Rebole, Grite, Expresse-se!!! A Energia Leonina deriva de nosso Astro Rei: o Sol. Nossa fonte de energia vital e está Nova (começo)! Aproveitem e Bom Final de Semana!!!

Plano de Fundo:  O Palco

No comments:

Post a Comment