Hoje
no Drops, tocarei numa parte dos nossos signos não muito merecedores de
afagos e que incomodam bastante a todos. Sabe aquela mentirinha super
desnecessária? Ou aquela pessoa sem noção que deu vexame e quebrou tudo na
festa passada? Ou quem sabe aquela pessoa sem conteúdo que sempre quer dar uma
de Cult? Bem, no A Outra História Astrológica você
fica sabendo.
Áries: Apesar de ser muito mão aberta,
Áries possui um grande defeito: é muito precipitado e isso faz com que fale
besteiras nas horas erradas e acaba sempre entrando em encrencas. Nunca aja por
impulso Áries. Pare, pense e reflita!
Touro: Touro sempre arrasa e gera a cobiça
dos outros, seja porque é muito descolado quando o assunto é arrumar dinheiro,
seja na hora paquera. Entretanto Touro tem um grande defeito: ele é muito cabeça dura, quando o assunto é intelectualidade sempre afirma que o que diz está certo! Vá com calma Tourinhos, é sempre bom ler mais. Touro sendo terra e fixa sempre dá devida atenção à opinião dos outros posteriormente.
Gêmeos: Mais conhecido por sua conversa
mole Gêmeos irrita a todos quando o assunto é: Quem estar errado? Gêmeos por
processar de forma rápida as informações das pessoas expressas em
códigos linguísticos sabe muito bem calcular situações e prever ações.
Calculista ao extremo tenha cuidado apenas quando o assunto for a LEI!
Câncer: Câncer você não precisa dizer que
fulano é incrível, você também não precisa dizer que é rico só para fazer
amizades. Câncer ninguém é obrigado a mentir, não crie essa necessidade
constante de inventar fofocas.
Leão: Como seu planeta regente é o Sol, Leão se considera o centro do Universo e portanto acha que suas emoções são as mais importantes deste mundo ademais a sua generosidade. Vá com calma em seu Drama
de sua vida pessoal. Ninguém quer saber de nada não, rs!
Virgem: Mais
conhecido pelo seu senso crítico e analítico Virgem possui
outras qualidades não muito bem quistas. Ele manipula situações, cuidado apenas
com quem namora ou é casado com Virgem, ninguém gostaria de encontrar um amante
em sua casa dizendo apenas ser um parente próximo e você sair de otário. Pior
ainda é descobrir que seu ex era gay!
Libra: Pare de encher o saco, levante-se, saia de casa, vá ver o sol, visite os amigos, não seja educada quando o assunto é ser sincero com as pessoas.
Escorpião: A primeira vista, seria um dos poucos sensatos do zodíaco. Cuidado apenas quando o assunto for INTIMIDADE. Cuidado!
Sagitário: Por reger a
expansão do zodíaco Sagitário tende aos extremos. Pare de dar vexames. As
regras sociais existem sim!!!
Capricórnio: Sendo
Capricórnio o signo que corresponde à normatividade social, o preconceito seria
a consequência de sua ambição pelo Poder. Acha que estar no poder é o mesmo que
ser feliz? Cai na real capricórnio a vida é muito mais do que ter uma bela meretriz, um Rolex ou um
Porsche estacionado na garagem. No fundo você se acha feio e tem vergonha
disso, usa do poder como válvula de escape para suas frustrações. É mesquinho, frio e covarde!
Aquário: Está ai um que
adorar rir das más situações alheias... Saiba que suas piadas não tem graça!
Pare de zombar daquilo em que você mesmo não se garante. Sabe aquele velho
ditado: “Hoje tu rir, amanha tu chorará”. Se ligue!
Peixes: Como todos sabem,
Peixes vive num mundo de sonhos. Até ai nenhum problema. Todavia, no sonho de
Peixes ele é um Rei, ou melhor, ele é um Deus. Acha-se o mais esperto e ninguém
do zodíaco seria páreo para ele. Acha que ninguém faz nada melhor que ele. Arrogante,
acha que todo mundo precisa dele. Ao contrário do que dizem de Escorpião, o
venenoso do zodíaco é Peixes!!!
.jpg)

Peixes não é o mais venenoso ele apenas é mais sensível e sábio que todos os outros
ReplyDeleteCerto, certo, todos nos sabemos dos atributos essenciais de cada Signo (http://zodyastros.blogspot.com.br/2012/06/arquetipologia-dos-signos.html). Entretanto, o intuito deste post era demonstrar como cada signo quando em estado de tenso fica. No caso, peixes quando nada para baixo, fica assim! Portanto, se nosso querido Anonimo for Peixes, nade sempre pra cima, sinta a correnteza rs, ;)!
ReplyDelete*tensão
Delete